segunda-feira, 30 de abril de 2012

Políticas de Uso do Fã-Clube Globo Esporte


O Blog FÃ-CLUBE GLOBO ESPORTE e suas respectivas páginas espalhadas pelas Redes Sociais, se baseia em um veículo de comunicação TOTALMENTE independente. As informações aqui postadas, tanto em postagens individuais como no Coluna FC, passam por uma pesquisa introduzida por este site para saber se todas são verídicas, ou não. Algumas das informações são de total exclusividade deste Fã-clube, e quando são informações que não são obtidas de forma exclusiva por nós, estão sempre precedidas da respectiva fonte, ou seja, sempre divulgando o autor da notícia. (Exemplo: site do globoesporte.com em que retiramos vídeos exclusivos do programa e demais outros sites de esportes que noticiam informações do programa, que se tornaram destaque).

Com base nisso, damos a autorização para todos os sites/blogs que desejarem republicar as informações aqui contidas e publicadas, desde que seja mencionada a autoria da notícia, que é este FÃ-CLUBE GLOBO ESPORTE ou algum outro site em que eu mesmo creditei a fonte. Se algum de nós deste Fã-clube notificar que há algum infrator plagiando as informações que foram publicadas neste blog, e que não descreveu no final a seguinte fonte, será formulada uma notificação para que as devidas providências sejam tomadas, como é de conhecimento de todos, no Código Penal e como preceitua o verdadeiro jornalismo ético baseado no bom senso (que é estritamente ligado às noções de sabedoria e de razoabilidade das coisas em geral).

Qualquer outra dúvida em relação à isso, vá até a guia "Contatos", na parte superior deste blog, e fale conosco. Estamos á disposição para conversar com você sobre qualquer assunto, de A à Z. Interaja!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário